Resolvido

Não recebi meu produto e a transportadora não dá suporte

Apaixone & Decore

cidade: Pederneiras

O que aconteceu

Estou aguardando a entrega que já furou o prazo , a reunidas fala que extraviou, depois fala que encontrou e não cumpre o prazo da entrega . Agora me passaram outro prazo, ninguém lá dentro sabe nada. A empresa não presta suporte nenhum. Uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Não compro mais e espero rever meu dinheiro de volta. Bem que percebi que as indicações são só de blogueiras que ganham o produtos para expor, porque clientes mesmo não vejo recomendações.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Apaixone & Decore respondeu

    15/09/2026 às 17:18

    Olá, Jocimara.

    Lamentamos o transtorno e a frustração ocasionados pelo atraso na entrega do seu pedido. Entendemos a sua insatisfação, especialmente diante das informações divergentes que foram repassadas pela transportadora ao longo do processo.

    Assim que recebemos o seu contato hoje, relatando a situação, acionamos imediatamente a transportadora para entender o ocorrido e solicitar as providências necessárias para a localização e regularização da entrega.

    Conforme as tratativas realizadas via WhatsApp, nosso SAC recebeu, nesta tarde, a informação de que o volume que havia sido dado como extraviado foi localizado. Dessa forma, a mercadoria segue novamente em processo de entrega, e estamos acompanhando o caso de perto para que a entrega seja concluída o mais breve possível.

    Pedimos, mais uma vez, desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela sua compreensão. Reforçamos que continuaremos acompanhando a situação até a efetiva conclusão da entrega e permanecemos à disposição para oferecer todo o suporte necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe Apaixone&Decore

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Entrega muito demorada , não sei de quem foi a culpa mais como comprei da loja. Ainda não montei o móvel. Pelo valor e pelo stress não compensa, pagamos o móvel, a entrega a montagem. Sai por um valor não muito proporcional.

  3. Resposta final da empresa

    Há 12 dias

    Olá, Jocimara.

    Pedimos desculpas mais uma vez pelo transtorno e lamentamos que a experiência com a entrega tenha causado tanto desgaste.

    Sabemos que isso está muito aquém da experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

    Entendemos e respeitamos o seu ponto de vista. Embora a ocorrência tenha acontecido durante o transporte, a compra foi realizada conosco e, por isso, reconhecemos nossa responsabilidade em buscar uma solução e oferecer todo o suporte necessário. Desde que tomamos conhecimento do ocorrido, acionamos a transportadora e acompanhamos a localização do volume até a regularização da entrega.

    Esperamos que, após a montagem, o móvel atenda às suas expectativas e que tenhamos a oportunidade de, em uma próxima ocasião, proporcionar uma experiência muito mais positiva.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Apaixone&Decore