Resolvido

Não recebi o resultado dos meus exames a tempo

Labchecap

cidade: Camaçari

O que aconteceu

Fiz exames de laboratório há mais de 10 dias e hoje nem exames simples como LDL estavam prontos

Resultado vou ter de voltar outro dia no cardiologista por causa da falta de eficiência e lerdeza do laboratório

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Labchecap respondeu

    05/10/2026 às 15:58

    Olá Sra. Ana Luiza,

    Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.

    Gostaríamos de informar que a coleta dos seus exames foi realizada em 28/09/2026. O prazo final estipulado em seu protocolo de entrega para a conclusão total do protocolo é até o dia 13/10/2026, devido ao tempo necessário para o processamento de exames específicos (como a Vitamina E).

    No entanto, prezando pela agilidade no seu atendimento, a maioria dos resultados foi liberada antecipadamente entre os dias 29/09/2026 e 03/10/2026. O exame de Colesterol LDL, em específico, teve seu laudo liberado no dia 02/10/2026 às 13:51 e já fio acessado e impresso pela web (com login e senha).

    Até o momento, nenhum dos itens solicitados ultrapassou o prazo de entrega previsto em protocolo. O Exame Vitamina E, previsto para dia 13/10/26 Já foi liberado seu resultado em 01/10/26 e o exame de Lipoproteína A com previsão de liberação para hoje (05/10/2026 até às 21:00), já foi liberado hoje às 15:00.

    Caso encontre qualquer dificuldade de acesso ao portal ou precise de suporte para visualizar os exames já liberados, nossa equipe permanece à total disposição para auxiliá-la.

    Permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional em nossos canais de atendimento no nosso site www.labchecap.com.br e Call-Center 3345-8200.

    Atenciosamente,

    Gerencia da Qualidade

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Resolveram rapidamente o problema