Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/04/2019 às 15:05

ID: 90229227

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Centrum Mulher ENGORDA SIM.

Eu tomava o Centrum normal e nunca engordei.
Fui tomar o Centrum Mulher e engordei 5 quilos.
Estou suando pra emagrecer os 5 quilos.
Um horror!

E teve outra mulher que estava na farmácia que disse a mesma coisa.

CENTRUM MULHER ENGORDA DEMAIS!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2019 às 16:56

Prezada Glória Cunha,

Em atenção a sua manifestação, esperamos ter esclarecido sua dúvida, conforme contato telefônico realizado em 01/04/******* e registrado com o número BR19-*******.

Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos pelo *******7701575 de segunda a sexta das 8h às 18h ou através do e-mail *******.

Karina
Laboratórios Pfizer
Informações Médicas

Consideração final do consumidor

18/09/2019 às 18:50

Legal. Parabéns.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9