CENTRUM MULHER ENGORDA

Resolvido
Belo Horizonte - MG
01/04/2019 às 15:05
ID: 90229227
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCentrum Mulher ENGORDA SIM.
Eu tomava o Centrum normal e nunca engordei.
Fui tomar o Centrum Mulher e engordei 5 quilos.
Estou suando pra emagrecer os 5 quilos.
Um horror!
E teve outra mulher que estava na farmácia que disse a mesma coisa.
CENTRUM MULHER ENGORDA DEMAIS!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2019 às 16:56
Prezada Glória Cunha,
Em atenção a sua manifestação, esperamos ter esclarecido sua dúvida, conforme contato telefônico realizado em 01/04/******* e registrado com o número BR19-*******.
Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos pelo *******7701575 de segunda a sexta das 8h às 18h ou através do e-mail *******.
Karina
Laboratórios Pfizer
Informações Médicas
Consideração final do consumidor
18/09/2019 às 18:50
Legal. Parabéns.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9