Logo da Empresa Laboratórios Pfizer

Laboratórios Pfizer

REGULAR6.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Laboratórios Pfizer?

Reclamações avaliadas para Laboratórios Pfizer

Exibindo 10 de 756 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta do champix no mercado

Olá, estou bem chateada, já faz um ano que o champix está fora do mercado e não possui se quer uma previsão de volta, eu entendo s

Não resolvidoHá 9 dias

Não recomendo Pfizer nem para um rato de laboratório

Desde o dia que tomei essa vacina no meio do ano de 2021., vivo no médico. Bastou uma única dose. Agradeço a Deus por ter plano de

Não resolvidoHá 15 dias

Linfonodos no pescoço

Tomei a terceira dose da pfaizer, depois de uns meses nasceu vários nódulo no pescoço, passei no médico é ele me falou que é reaçã

Não resolvidoHá 16 dias

Produto indisponível

Há anos que utilizo o medicamento Motrin 600mg e agora não se encontra em nenhum lugar e não recebi resposta da empresa. Uma falta

Medicamento desaparecido

Faço uso contínuo do medicamento FRONTAL e há meses não consigo comprar, não existe uma dtogaria que o tenha. Tentei contato com o

Lorax 2 mg

Boa tardeGostaria de saber por gentileza, se o medicamento Lorax 2 mg já retornou ao mercado, como estava previsto no

Queda severa de cabelo

Li alguns relatos e resolvi contar o meu apenas por apoio é saber posicionamento da empresa. Também tive queda severa de cabelo ap

Falta Frontal 2mg

Boa tarde!!! Estou tentando entrar em contato c a Phizer por TODOS canais de atendimento e não tenho sucesso!!! Informaram que o F

Não resolvidoHá 2 meses

Trombocitopenia pos vacina

Minha filha de 6 anos quase morreu após tomar a primeira dose da vacina da pzifer teve trombocitopenia plaquetas de 4mil com sangr

Não resolvidoHá 2 meses

Falta do Zoloft 100mg

Tomo o Zoloft de 100mg a mais de um ano, e meu psiquiatra orientou que eu usasse especificadamente o Zoloft, e não nenhum genérico

ResolvidoHá 2 meses