Saúde destruída após tomar a vacina

Resolvido
Águas de Lindóia - SP
12/12/2021 às 20:24
ID: 134645367
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTinha uma saúde incrível, nunca ficava doente. Tomei a vacina 5 meses atrás e desde então tenho dores de cabeça constantes, sangramento nasal e um mal estar interminável. EXIJO uma justificativa da empresa para o meu quadro de saúde ter piorado assim que tomei a vacina. Extremamente desapontado com a vacina pois acreditando que estaria seguro agora tenho diversos problemas com minha saúde. Arrependimento!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2021 às 09:16
Bom dia!
Em atenção a sua manifestação, esperamos ter esclarecido sua dúvida, conforme e-mail encaminhado em 14/12/*******.
Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos pelo *******7701575 de segunda a sexta das 8h às 18h e através do nosso site https://*******
Fale Pfizer
Laboratórios Pfizer Brasil
https://*******
Consideração final do consumidor
16/07/2023 às 19:15
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10