Saúde destruída após tomar a vacina

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Águas de Lindóia - SP

12/12/2021 às 20:24

ID: 134645367

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tinha uma saúde incrível, nunca ficava doente. Tomei a vacina 5 meses atrás e desde então tenho dores de cabeça constantes, sangramento nasal e um mal estar interminável. EXIJO uma justificativa da empresa para o meu quadro de saúde ter piorado assim que tomei a vacina. Extremamente desapontado com a vacina pois acreditando que estaria seguro agora tenho diversos problemas com minha saúde. Arrependimento!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2021 às 09:16

Bom dia!

Em atenção a sua manifestação, esperamos ter esclarecido sua dúvida, conforme e-mail encaminhado em 14/12/*******.

Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos pelo *******7701575 de segunda a sexta das 8h às 18h e através do nosso site https://*******

Fale Pfizer
Laboratórios Pfizer Brasil
https://*******

Consideração final do consumidor

16/07/2023 às 19:15

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10