Resolvido

Falta de reembolso - exame não re..o

LAC LABORATORIO DE ANALISES CLINICAS

cidade: Salvador

O que aconteceu

No dia 07/10/2025, realizei o pagamento de R$ 252,00, via PIX, para a realização de um exame de sangue domiciliar da bebê *****, agendado para o dia 08/10/2025.

O profissional do LAC compareceu, mas não conseguiu realizar a coleta, informando que a agulha não era adequada e que o exame precisaria ser feito no laboratório. Destaque: eu tinha informado que tratava-se de uma bebê de 2 anos.

No sábado seguinte, levamos a bebê até o laboratório, mas novamente não conseguiram fazer o exame. Na ocasião, a equipe pediu desculpas e informou que o valor seria devolvido.

Desde então, não recebi o reembolso e não obtive retorno do laboratório, mesmo após contato direto por mensagem.

Solicito a devolução imediata do valor pago (R$ 252,00) e uma posição oficial sobre o ocorrido.

Anexo comprovante de pagamento e pedido médico para conferência.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LAC LABORATORIO DE ANALISES CLINICAS respondeu

    11/08/2026 às 16:08

    Olá, Zandra. Lamentamos os transtornos vivenciados durante o atendimento e agradecemos por compartilhar sua experiência. Informamos que o reembolso do valor de R$ 252,00 foi realizado em 21/10/2025. Como prezamos pela segurança e privacidade dos nossos clientes, o comprovante da transação não será disponibilizado publicamente, mas permanece à disposição para envio pelos nossos canais de atendimento, caso necessário. Permanecemos à disposição e reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua dos nossos serviços.

    Gestão da Qualidade | Laboratório LAC

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Situação resolvida.