O que aconteceu
Realizei uma compra dia 11 de Julho com previsão de entrega para dia 21/07, entretanto, o pedido teve um problema com a logística feita pela empresa Jadlog porque estava com o CEP incorreto, e este, no caso foi um erro meu. A empresa fez a devolução do produto e constou como devolvido no dia 21/08/2026 - 16:56 e até agora não houve estorno. Entrei em contato diversas vezes pelo canal de atendimento do Whatsapp e disseram que estavam liberando o estorno e até agora nada. Gostaria de uma solução, considerando que a compra foi em JULHO, a devolução em AGOSTO e já estamos em SETEMBRO. É incabível! Além disso, existe o fato de que no site sequer foi alterado o status do pedido. Ainda consta como enviando.
Numero do pedido *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ladeira Bijuterias respondeu
02/09/2026 às 14:27
Olá Gustavo! Tudo bem?
Lamentamos sinceramente todos os transtornos e entendemos sua insatisfação diante do tempo decorrido desde a realização da compra.
Conforme conversamos anteriormente, no dia 27/08 foi aberto um chamado junto ao nosso setor financeiro para a solicitação do estorno. Informamos que o processo já foi concluído por nossa empresa e o estorno já foi liberado e encaminhado à administradora do cartão.
A partir deste momento, a efetivação e a visualização do crédito na fatura dependem do prazo de processamento da própria administradora do cartão, que pode variar conforme os procedimentos da instituição financeira.
Enviamos o comprovante através do email gu*****@gmail.com cadastrado na compra.
Pedimos desculpas novamente pelos transtornos ocorridos durante todo o processo e permanecemos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe SAC - Ladeira Armarinhos
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10O problema foi resolvido! Um agradecimento especial a atendente *****. Foi extremamente educada, gentil e prestativa!