Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Garanhuns - PE

11/02/2021 às 08:20

ID: 119495435

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na ladeira bijuterias e veio um item que não correspondia com a cor que eu pedi. Então solicitei a troca dia 26/01/21 assim que recebi a mercadoria. Deu tudo certo até aí. Porém não pude ir imediatamente aos correios, e quando fui no dia 10/02/21 o cód que me enviaram havia inspirado. Então solicitei outro cód e eles me falaram que já havia passado o prazo de troca. Como assim? E já não tinha autorização? Eles não me avisaram quantos dias eu tinha pra enviar no correio. E outra coisa, se o produto veio a cor errada, acredito que a culpa não é minha. Pois as polícias de troca da loja fala q em caso de arrependimento o prazo de troca é de 7 dias ou 30 dias corridos em caso de defeito. E ainda não se passou os 30 dias. Resumindo perdi a mercadoria.
E não para por ai, pois tenho a sorte de sempre ter problemas com a empresa. (Atraso na entrega, 50% dos itens retirado do pedido por falta em estoque, mesmo depois de ser feito o pagamento. Produto que não corresponde com a cor mostrada no site, e por aí vai....) Diante o problema com a troca tmb reclamei sobre um item que veio faltando na minha caixa de um pedido feito no dia 30/10/20. Assim que chegou a mercadoria fiz a conferência e notei um item faltando. Imediatamente comuniquei a atendente do whatsapp que pediu desculpas e falou que ia fixar um haver do valor no meu cadastro e que descontaria na próx compra. Porém esse valor nunca apareceu no meu cadastro. Já se passaram mais de 3 meses e eu já fiz várias compras, e toda vez eu cobro o item que faltou. Inclusive solicitei que me enviassem o item junto do pedido feito, e eles falam que vão mandar e até agora nunca mandaram. Fui reclamar sobre isso ontem dia 10/02/******* e agora o atendente falou que ia ter que verificar as câmeras e que ia demorar. Aí depois de mais de 3 meses reclamando que faltou o item eles vem com essa conversa agora? É uma falta de respeito. Pela enrolação eu já entendi que perdi minha mercadoria. Assim é muito bom... Manda a mercadoria faltando e vence o cliente pelo cansaço. E fica por isso mesmo? Parabéns ladeira bijuterias....

Compartilhe