Resolvido

Pedido atrasado e sem atualização da transportadora Jadlog, com múltiplas tentativas de contato sem sucesso.

Loja Lanterna Tatica.com

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Pedido atrasado e sem atualização da transportadora Jadlog. Já tentei contato com a transportadora três vezes mas nunca respondem. Já comprei na loja antes se não tive problema mas dessa vez nada faz a jadlog entregar minha lanterna

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Loja Lanterna Tatica.com respondeu

    07/04/2026 às 09:33

    Olá Sra Katia, bom dia!

    Antes de mais nada, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Sua compra foi realizada com sucesso dia 29/03 na parte da noite e dia 30/03 pela manhã o pedido já foi coletado pela transportadora, no menor prazo possível para envio.

    Verificamos seu pedido e nossa equipe já está em contato com a transportadora Jadlog para que a entrega ocorra o quanto antes em seu endereço.

    Esclareço que antes mesmo de seu contato, já havíamos aberto chamado na transportadora sobre seu pedido, pois nosso sistema acompanha a entrega de todos os pedidos e caso ocorra qualquer tipo de ocorrência já agimos de forma proativa para solucionar o quanto antes.

    A transportadora Jadlog nos informou que teve um problema de roteirização mas que a remessa já está normalizada e em rota de entrega. Estamos fazendo o possível para que seja entregue ainda hoje em seu endereço.

    O código de rastreamento de seu pedido, como já informado anteriormente é *****, poderá acompanhar o rastreamento pelo próprio site da Jadlog ou nos contatando por e-mail, whatsapp ou telefone fixo.

    Como citou, já é nosso cliente e sabe da seriedade de nossa empresa e de nosso respeito com nossos clientes.

    Pode ficar tranquilo, estamos trabalhando ativamente para que seu pedido seja entregue o quanto antes em seu endereço!

    Para quaisquer esclarecimentos adicionais, permanecemos à inteira disposição!

  2. Loja Lanterna Tatica.com respondeu

    08/04/2026 às 07:17

    Olá Sra Katia, bom dia!

    Acompanhando seu chamado verificamos que seu pedido foi entregue com sucesso ontem mesmo, conforme conversamos.

    Infelizmente houve esse atraso de na entrega de 3 dias ocorrido por falha de roteirização da transportadora Jadlog. Felizmente o problema já foi solucionado e a entrega concluída.

    Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido e permanecemos à inteira disposição!

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Produto recebido ontem e o atendimento de vocês é muito bom está de parabéns A lanterna é forte vou testar melhor ainda