Demora na entrega de sofá e pufe

Respondida
Belo Horizonte - MG
23/03/2026 às 19:33
ID: 244103269
Fiz uma compra No início de dezembro Uma mesa quatro cadeiras um sofá e um puf Até hoje , 23/03/26, Não recebi o sofá e o puf.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2026 às 21:32
Olá, Isabela! Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas por toda a demora na entrega do seu sofá e do seu puff. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação, pois realmente foi uma espera longa.
Como conversamos, a sua sala de jantar (mesa com as 4 cadeiras) foi entregue inicialmente dentro do prazo. Porém, a fábrica responsável pelo seu sofá e puff em Ubá foi severamente atingida por fortes chuvas, deixando a cidade em calamidade e paralisando a produção. Mesmo após você ter aceitado nosso acordo com desconto para o novo prazo, a fábrica sofreu um segundo atraso devido aos impactos contínuos dessa tragédia.
Apesar de todos esses imprevistos de força maior, ficamos felizes em registrar que a entrega do Sofá Itália e do Puff Itália foi finalizada no dia 31/03. Você nos confirmou que deu tudo certo e que agora está com todos os produtos da sua compra entregues com sucesso (mesa, 4 cadeiras, sofá e puff).
Mais uma vez, pedimos desculpas por todo o transtorno e desgaste causados por esses atrasos sucessivos. Agradecemos muito a sua paciência e compreensão!
Atenciosamente,
Equipe Lar Móveis