Respondida

Comprei 4 banquetas e 2 vieram com defeito, sem resolução

Laráz

cidade: Riacho das Almas

O que aconteceu

Fiz uma compra de 4 banquetas, 2 vieram com o encaixe dos pés iguais, de modo que não dá pra montar. Tenho 4 banquetas, duas montadas e sendo usadas e duas encaixotadas.

Já entraram em contato comigo dizendo que resolveriam o problema pelo menos umas 5x e até agora nada. Fiz a compra em junho e já estamos em outubro. Não tenho o produto, não tenho um posicionamento real e nenhuma resolução.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Laráz respondeu

    21/10/2026 às 09:22

    Bom dia, Laís! Tudo bem? Esperamos que sim.

    Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por toda a demora e pelos transtornos causados. Entendemos sua frustração, principalmente por estar aguardando desde junho por uma solução e por ter ficado com duas banquetas sem conseguir montar e utilizar. Sabemos que essa espera, somada aos posicionamentos anteriores sem uma resolução efetiva, está longe da experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

    Conforme conversamos via WhatsApp, realizamos um novo pedido para solucionar a situação. A nota fiscal e o link de rastreio foram encaminhados por lá para que você possa acompanhar a entrega. O pedido já foi expedido e está com os Correios.

    Seguiremos acompanhando o andamento da entrega até a confirmação do recebimento, para que você tenha o suporte necessário durante essa etapa.

    Reforçamos nosso pedido de desculpas por todo o desgaste e agradecemos pela sua paciência durante esse processo. Permanecemos à disposição!

    Atenciosamente,

    Equipe Laraz