O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Laráz respondeu
26/10/2026 às 12:25
Talyta, boa tarde! Tudo bem?
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela preocupação causada pela demora no retorno sobre o seu reembolso. Entendemos como essa situação é desagradável, principalmente quando você aguarda a devolução de um valor e não recebe uma atualização.
Conforme conversamos via WhatsApp, acionamos o setor responsável da Shopee e fomos informados de que nossa página está passando por uma instabilidade na plataforma. No entanto, o estorno já havia sido liberado.
Ficamos felizes em receber sua confirmação e saber que conseguimos esclarecer a situação. Agradecemos pela sua paciência e pela oportunidade de acompanhar seu caso.
Atenciosamente,
Equipe Laraz