O que aconteceu
Realizei a compra dia 15/10/2026 pelo aplicativo da Magazine Luiza, meu pedido chegou dia 19/10/2026, porém veio faltando. Entrei em contato no mesmo dia com a central da Magazine que abriu chamado. Pelo chat o fornecedor Laraz no dia seguinte (20/10) solicitou uma foto das etiquetas na caixa, enviei no mesmo momento, porem não tive mais retorno. Segue em anexo as fotos.
segue o numero do pedido *****
Kit 2 Cadeiras Laráz Eames Eiffel DSW - Nude + Laraz
Quantidade: 2
chegou somente um kit.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Laráz respondeu
23/10/2026 às 16:13
Boa tarde, Eunice! Tudo bem? Esperamos que sim!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela falta de retorno após o envio das fotos.
Verificamos que você já está sendo atendida diretamente pela plataforma da Magazine Luiza e que um novo pedido já foi realizado para solucionar a situação.
Em breve, você receberá pela própria plataforma a nota fiscal e o link de rastreamento para acompanhar a entrega.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição caso tenha alguma dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Laraz.
Consumidor respondeu
27/10/2026 às 15:43
Boa tarde! estou aguardando a nota fiscal e o link de rastreamento, entrei em contato com o chat da magazine Luiza, mas não obtive resposta de vocês. Atendente abriu outro chamado, informou que em sistema não possui nenhum produto enviado. Pelo que percebi vocês somente responde o Chat quando eu abro chamado pela magalu, ao contrario não respondem.