O que aconteceu
Fiz uma compra na empresa lasertech distribuidora dia 22/08 onde constava 3 a 5 dias para envio e até hoje dia 01/08 não foi enviado. Tento entrar em contato no WhatsApp e só me enrolam. Primeira compra com a loja e já me acontece uma dor de cabeça dessa.
Pedido número *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LASER TECH ARTIGOS DE INFORMATICA respondeu
02/09/2026 às 18:01
Olá, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno e pela experiência desagradável em sua primeira compra conosco.
Verificamos o seu pedido e identificamos que, devido à **Mega Live realizada pela Laser Tech**, tivemos um fluxo muito alto de pedidos em um curto período. Por esse motivo, **havia um aviso em nosso site informando um prazo de 3 a 5 dias úteis para a separação dos pedidos**.
Além disso, no momento da finalização da compra, o frete selecionado foi **PAC, com prazo estimado de 11 a 13 dias úteis**.
Apesar do prazo maior para separação, **o seu pedido já foi postado e encaminhado pela transportadora**.
Reconhecemos que houve uma divergência na comunicação das informações e lamentamos pelo inconveniente. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossos processos e a comunicação dos prazos com nossos clientes.
Seu codigo de rastreio: *****
Agradecemos pela compreensão.
**Atenciosamente,
Laser Tech Distribuidora**
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento0Loja boa, preços bons, porém atendimento muito fraco, deixa fiquei mandando várias mensagens para conseguir resposta