NÃO DEVOLVEM MEU DINHEIRO E NEM ME RESPONDEM AO WHATSAPP

Não respondida
São João de Meriti - RJ
23/05/2026 às 13:50
ID: 249479275
NO DIA 22/03/2026 realizei a compra de uma action figure no site Laventy Store e, até o presente momento (23/05/2026), NÃO recebi o produto e nem o estorno!
O atendimento é extremamente demorado, evasivo e claramente tenta fugir das perguntas feitas. Solicitei diversas vezes um link de rastreamento válido, mas foi recusado. Em vez disso, enviaram apenas uma foto de uma tela com um suposto código que não leva a lugar nenhum. A suposta transportadora informada, chamada COG, simplesmente NÃO EXISTE.
Além disso, as informações prestadas pelo atendente são totalmente contraditórias:
Primeiro alegaram que o entregador não foi recebido;
Depois disseram que o endereço não foi encontrado.
Ou seja, nem a própria empresa consegue sustentar uma versão coerente sobre a suposta entrega do produto.
Diante da completa falta de transparência e do descumprimento da oferta, solicitei o reembolso via PIX diversas vezes. Prometeram que o valor seria devolvido até o dia 07/04/2026, porém mais uma vez NÃO CUMPRIRAM o prometido. Estou tentando contato via WhatsApp e simplesmente me ignoram
Após pesquisas públicas, constatei ainda que o proprietário da empresa, *****, possui diversos processos judiciais registrados, fato que reforça fortemente a suspeita de prática [Editado pelo Reclame Aqui] e má-fé nas operações dessa loja.
Já estou reunindo todas as provas da compra, conversas, promessas não cumpridas e comprovantes de pagamento para ingressar com ação judicial, além de registrar boletim de ocorrência e acionar as autoridades policiais para investigação da possível prática de [Editado pelo Reclame Aqui].
Fica também meu alerta público para que outros consumidores NÃO COMPREM nessa empresa.
Empresa sem transparência, sem compromisso, sem suporte e sem qualquer respeito ao consumidor.