Desorganização e Falta de Respeito ao Cliente Potencial

Resolvido
Goiânia - GO
11/04/2025 às 12:09
ID: 214541519
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento da empresa LEDWAVE. Uma reunião foi agendada para o dia de hoje, 11 de abril, com a representante *****. A primeira falha aconteceu quando, às 9h da manhã, ela entrou em contato comigo dizendo que já estava me aguardando para a reunião, mesmo a mesma estando marcada para as 11h. Isso já demonstrou falta de organização e planejamento da empresa.
Apesar da confusão quanto ao horário, compareci pontualmente às 11h, conforme o agendamento, e entrei na sala de reunião do Google Meet. No entanto, aguardei por mais de 10 minutos sem receber qualquer manifestação ou mensagem. Envie uma mensagem à representante para questionar a ausência, e fui informado que ela não entrou na reunião porque estava atendendo a outros clientes no showroom e decidiu priorizá-los.
Embora eu entenda que os clientes presenciais possam ter prioridade, o que realmente me incomodou foi a falta de comunicação da empresa. Não houve nenhum esforço para remarcar a reunião de forma prévia ou me avisar da situação, o que demonstra um desrespeito pelo meu tempo.
Apesar de ser apenas um orçamento, a forma como fui tratado foi muito negativa, e essa experiência certamente afetou minha decisão de continuar buscando soluções com a LEDWAVE. A empresa, sendo de renome, não deveria ter se comportado dessa maneira, especialmente com um cliente potencial. Com isso, é bem provável que eu siga em busca de outras opções no mercado.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2025 às 12:57
Olá, Marcello! Como vai?
Meu nome é Yan, e sou o gestor de Marketing da LedWave.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente o ocorrido.
Entendemos que a situação relatada gerou grande frustração e quebra de expectativa, e isso não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes. Acreditamos que a comunicação clara é fundamental para construir um relacionamento de confiança.
Já estamos apurando internamente o ocorrido e iremos reforçar nossos processos internos para evitar que situações como essa se repitam.
Para demonstrar nosso compromisso em reparar o erro, solicitei à equipe de atendimento um novo agendamento com prioridade.
Entraremos em contato ainda hoje para agendarmos uma nova reunião, no horário mais conveniente para você, e garantir que suas necessidades sejam atendidas com a máxima atenção e profissionalismo. Também irei te chamar de meu número, para que tenha o meu contato caso necessite de qualquer outra informação.
Agradecemos a sua compreensão e reiteramos nosso compromisso em oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Atenciosamente,
Yan Dâmaso
Gestor de Marketing LedWave
******* ******* ******* (ligação e WhatsApp)
https://*******
Consideração final do consumidor
22/04/2025 às 15:22
Avaliação Positiva:
Gostaria de compartilhar minha experiência positiva com a LEDWAVE. Após um inconveniente que ocorreu inicialmente, onde houve falhas no agendamento da reunião, a empresa demonstrou um excelente comprometimento em resolver a situação. Fui contatado pelo Yan, Gestor de Marketing, e pelo Elton Lucas, Coordenador do time de vendas, que se mostraram extremamente atenciosos e preocupados em resolver o ocorrido.
Agradeço imensamente pela atenção dedicada e pelo esforço em contornar o problema de forma rápida e eficaz. Em uma reunião com a Lilian, conseguimos alinhar todos os detalhes, e agora estamos avançando com o orçamento para o painel de LED.
Fico feliz em ver que a empresa tem um time tão dedicado e comprometido em oferecer o melhor atendimento aos clientes. Mesmo diante de um imprevisto, a LEDWAVE demonstrou profissionalismo e respeito, o que me fez ter uma excelente impressão da empresa.
Com certeza, essa atitude mostrou que a LEDWAVE valoriza seus clientes e está disposta a resolver qualquer questão de forma ágil e satisfatória. Estou otimista com a parceria e com o andamento do projeto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
22/04/2025 às 16:02
Olá, Marcello!
Ficamos felizes com a sua devolutiva e resolução do caso. Obrigado pela confiança!
Conte conosco sempre, ok?
Atenciosamente,
Yan Dâmaso
Gestor de Marketing LedWave
******* ******* ******* (ligação e WhatsApp)
https://*******