Respondida

Sem resposta sobre orçamento que ja foi autorizado e pago.

LedWave

cidade: Nova Iguaçu

O que aconteceu

A cpu que controla o painel de led apresentou defeito, foi enviado para a empresa para orçamento , após o orçamento foi autorizado o reparo inclusive com o pagamento total do orçamento porem a vários dias tento contactar a empresa para saber sobre o andamento do reparo e qual a previsão sobre a entrega do equipamento.

Orçamento de venda - ******* data 17/10/*******

data do pagamento 01/11/******* deposito bancário. estou aguardando contato da empresa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LedWave respondeu

    16/11/2022 às 22:20

    Olá, Gilson! Como vai?

    Meu nome é Yan, e sou o gestor de Marketing da LedWave.

    Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, uma vez que o nosso objetivo é sempre atender aos nossos clientes da melhor maneira.

    Tentei contato com você durante todo o dia através do número disponibilizado em seu perfil, para entender melhor o seu caso e seguir com as tratativas, porém não tive sucesso. No entanto, verifiquei internamente o seu caso e o que ocorreu foi uma pequena falha de comunicação nos e-mails que estavam sendo trocados. Essa falha foi solucionada e o executivo responsável por seu atendimento lhe enviou uma nova mensagem informando sobre o status do pedido.

    Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de algum apoio, estamos à disposição através do telefone abaixo.

    Atenciosamente,

    Yan Dâmaso

    Gestor de Marketing LedWave

    ******* ******* ******* (ligação e WhatsApp)

    https://*******