Compra não recebida e dificuldade no cancelamento e estorno

Respondida
Curitiba - PR
21/07/2026 às 15:04
ID: 254472595
Fiz uma compra na legbox no dia 28/06 e não recebi meu produto, ao entrar em contato me falaram que houve 3 tentativas de entrega, porém eu estava em casa e meu número de WhatsApp no pedido tbm estava correto e ninguém entrou em contato. Estou na segunda tentativa de solicitação de cancelamento e estorno da compra e continuo sem previsão da devolução do pagamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 13:39
Olá Samantha , tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado em relação à entrega do seu pedido e pela demora em fornecer uma previsão do seu reembolso. Essa experiência não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer na Legbox.
Verificamos internamente que o seu estorno foi processado e finalizado com sucesso no dia de hoje 22/07.
O comprovante da transação também já foi enviado para o seu e-mail cadastrado.
Agradecemos a sua paciência em nos relatar o ocorrido. Usaremos o seu caso como um ponto de melhoria crucial para alinhar a comunicação com as nossas transportadoras parceiras e agilizar os nossos processos de cancelamento.
Se precisar de qualquer suporte adicional, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Legbox