Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

24/07/2026 às 22:12

ID: 254795925

Fiz uma compra no site da legbox no dia 03 de julho e não recebi o produto até o momento. No site consta que meu pedido ***** foi entregue no dia 10 de julho, às 14:25. Não consigo falar com o suporte por WhatsApp e nem por telefone. Preciso de um retorno quanto ao meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2026 às 12:04

Olá Claudia,

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela dificuldade em falar com o nosso suporte. Compreendemos a sua preocupação ao ver o pedido ***** marcado como entregue sem ter chegado até você.
Por vezes, as transportadoras parceiras cometem erros de atualização preventiva no sistema. Já estamos em contato direto com a empresa responsável pela logística para auditar essa entrega do dia 10 de julho e identificar onde o produto foi deixado ou se houve acareação de assinatura. Um de nossos analistas entrou em contato com você pelo WhatsApp.

Faremos o acompanhamento diário até que as suas peças estejam em suas mãos ou o estorno seja processado.

Atenciosamente,
Equipe Legbox

Réplica do consumidor

30/07/2026 às 21:46

Ainda sem retorno do meu pedido. Ficaram de verificar com a transportadora que fez a entrega errada. Pediram 72 horas e ainda sem resolver sobre o pedido.

Consideração final do consumidor

08/08/2026 às 14:38

ainda espero receber meus produtos corretos que comprei há quase um mês. o cliente ficou em último lugar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5