LEGO com peças faltando e produto inviabilizado para montagem completa.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/05/2026 às 00:48

ID: 249788899

Recebi um set da The LEGO Group comprado enviado e entregue pela Amazon e, durante a montagem, percebi falta de peças importantes do kit.

Faltaram três peças rosas iguais e também peças verdes pequenas do acabamento final da montagem. Além disso, veio uma peça diferente sobrando, indicando possível erro de separação/fábrica.

Ao procurar reposição oficial, verifiquei que justamente a peça rosa não possui disponibilidade de reposição, o que impede concluir corretamente o produto adquirido.

O set aparenta ser original e lacrado, porém o problema inviabiliza a experiência completa de montagem. Solicito uma solução adequada, como troca do produto ou outro atendimento compatível com a situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 11:18

Olá Renata,

Pedimos desculpas pelo ocorrido!

Por favor entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente LEGO pelo telefone 0800 591 2476 ou pelo email [email protected] para que possamos te ajudar. Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 9am às 5pm (exceto feriados).

Agradecemos a sua paciência e compreensão.

Tenha um ótimo dia!

Consideração final do consumidor

31/05/2026 às 09:12

Okkkk

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10