Reclamação sobre Vitrola com peças faltando e mau atendimento da M.Shop/Lego

Em réplica
Curitiba - PR
26/05/2026 às 16:22
ID: 249745889
Comprei no Marketplace (site) do Carrefour no dia 20/04/******* uma Vitrola com flores.
Nota fiscal ******* - 20/04/******* - M. SHOP COMERCIAL LTDA CNPJ 01.*******.*******/*******89
Como foi um presente, entreguei somente em 17/05/*******. E ao abrir foi constatado que
dos três pacotes de peças dentro da caixa, haviam 2 pacotes de número 2 e 1 pacote de número 1, ou seja, repetiu o pacote de número 2 e falta 1 pacote do número 3.
Entrei em contato com o Carrefour no mesmo dia 17/05 que me pediu para entrar em contato diretamente com M.Shop / Lego, pois já havia passado de 7 dias.
No dia 17/05/******* enviei email para a a lego pelo email ******* (sem nenhum retorno)
No dia 18/05/******* entrei em contato com via whatsapp da Lego onde fui atendido por uma IA, que pedir fotos e dados, passei tudo, já havia enviado tudo por email.
No dia 22/05/******* como não havia recebido nenhum retorno, por email ou whatsapp mandei novo whatsapp pedindo informações e houve promessa de agilizar uma reposta, mas nada até o momento.
Hoje tentei por telefone no ******* fiquei cerca de 20 minutos aguardando ser atendido, sem nenhuma resposta.
Eu acho que a Lego com esse tipo de atendimento não está preocupada com seus clientes, obviamente os produtos não são baratos, poderiam investir um pouco mais no suporte.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 11:20
Olá Hildor,
Pedimos desculpas pelo ocorrido!
Por favor entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente LEGO pelo telefone 0800 591 2476 ou pelo email [email protected] para que possamos te ajudar. Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 9am às 5pm (exceto feriados).
Agradecemos a sua paciência e compreensão.
Tenha um ótimo dia!
Réplica do consumidor
27/05/2026 às 12:36
Eu tentei contato pelo 0800 na segunda-feira, fiquei por cerca de 20 minutos no telefone aguardando e não fui atendido. Ficava repetindo uma mensagem que vocês me ligariam, fiz o procedimento e até hoje não recebi ligação alguma.
Rencaminhei o email que já havia enviado na semana passada para ***** para o esse email novo. Aguardo uma solução urgente!
Réplica do consumidor
17/06/2026 às 16:39
Já se passaram 30 dias desde que protocolei reclamação com a Lego. Recebi um email com um numero do pedido, porém até hoje não recebi o produto correto. O código de defesa do consumidor estabelece que a empresa tem de resolver em 30 dias.
Independente se está vindo da dinamarca ou de onde for, o prazo de solução tem que ser em até 30 dias.