Resolvido

Allovita minoxidil sem extensor.

Legrand Pharma

cidade: Carapicuíba

O que aconteceu

Fiz uma compra do minoxidil da Allovita por que ouvir falarem muito bem do produto porém fui surpreendido ao abri a caixa com falta do extensor para efetuar a aplicação no couro cabeludo pois tenho cabelo grande e só o borrifador comum não funciona, entrei em contato coma empresa e me orientaram efetuar a troca na loja que pra minha surpresa também não tinha o extensor, efetuei um nova compra em uma farmácia diferente e a mesma surpresa, até sugeri que me enviasse os extensor pois comprei 4 caixas uma com 3 fracos e as demos com 2 totalizando 9 fracos de 50 ml. Torno a sugeri que me encaminhe os extensores para facilitar a minha aplicação poxa consultei na bula, liguei e me foi informado que deveriam chegar consta porém estou me sentindo enganado poxa vida. Solicito uma intervenção para uma solução justa só quero os difusores ou melhor os extensores e diante de tal situação acredito que valeria uma retratação porque já fui na loja troquei e passo como palhaço, lamentável isso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Legrand Pharma respondeu

    13/02/2025 às 12:42

    Olá Danilo,

    Conforme nosso contato telefônico, prosseguiremos com as tratativas combinadas em seu atendimento e registradas sob o protocolo*******.

    Para eventuais dúvidas adicionais, permanecemos à disposição pelo telefone ******* ******* 06 00, de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas.

    Atenciosamente,

    Equipe SAC Legrand Pharma

    https://*******

    *******

    ******* ******* 06 00 (ligação gratuita)

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Resolvido depois da minha reclamação aqui no reclame aqui, já avia entrando em contato com a empresa porém sem sucesso, mais agora estamos kit.