O que aconteceu
Venho por meio deste canal registrar uma reclamação contra a empresa PROMARKET PROMOÇÃO DE EVENTOS E LOGISTICA LTDA-EPP, CNPJ *****0131, devido a uma negativação completamente indevida e e inexistente do meu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito, especificamente no Serasa.
Ao pesquisar o meu nome do SERASA em 21/09/2026, fui surpreendido(a) com a informação de que meu nome constava como negativado pela referida empresa, sob a alegação de uma suposta dívida no valor de R$ 2.385,00,00.
Afirmo categoricamente que NUNCA adquiri nenhum produto da empresa .
Esta cobrança é TOTALMENTE INDEVIDA e configura um ATO ILÍCITO por parte da empresa PROMARKET PROMOÇÃO DE EVENTOS E LOGISTICA LTDA-EPP, A inclusão do meu nome no Serasa sem qualquer justificativa ilegal é [ABUSIVA] e me causa graves prejuízos, como perda de crédito prejuízos em todo o meu âmbito financeiro, e humilhação de terceiros.
Diante do exposto, EXIJO a [IMEDIATA EXCLUSÃO] do meu nome dos cadastros de inadimplentes do Serasa. Solicito também uma [EXPLICAÇÃO FORMAL] e [DETALHADA] da empresa sobre a origem desta cobrança [INEXISTENTE].
Caso a empresa não regularize a situação [IMEDIATAMENTE] e não apresente uma justificativa [PLAUSÍVEL] e [COMPROVADA] para a negativação, tomarei as medidas legais cabíveis, incluindo ação judicial por danos morais e materiais, além de denúncia aos órgãos de defesa do consumidor, como o Procon.