Respondida

Lejour

Lejour

cidade: Novo Horizonte

O que aconteceu

Tinha acesso ao site simples, quando mudei pro premium não tinha tanta opção e não gostei

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lejour respondeu

    07/09/2026 às 00:29

    Boa noite Maristela, tudo bem?

    Sentimos muito que o plano Premium não tenha te agradado. Verifiquei que você adquiriu pelo aplicativo diretamente com a Apple. Por esse motivo, o estorno precisa ser solicitado por lá.

    O que eu consigo fazer por aqui é te oferecer como cortesia um upgrade para o nosso Plano Pro com recursos de inteligência artificial.

    Caso queira prosseguir com o estorno, esse é o passo a passo:

    Acesse a página oficial de suporte de reembolso da Apple.

    Faça login com o mesmo Apple ID utilizado na compra.

    Selecione a opção de solicitar reembolso.

    Escolha o motivo da solicitação.

    Localize a compra do Plano Premium da Lejour.

    Envie o pedido de estorno.

    *****

    O seu plano Pro de cortesia já está ativo em sua conta, espero que goste!

    Ficamos a disposição.

    Att,

    Equipe Lejour