O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lejour respondeu
11/08/2026 às 09:28
Bom dia Juliana, tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas por essa frustração com a ativação do Plano Premium. Normalmente esse processo é automático pelo sistema.
Fique tranquila que vamos resolver imediatamente para você.
Não consegui localizar seu cadastro com esse email e CPF informado aqui. Por favor entre em contato com nosso canal oficial de atendimento que vamos localizar sua conta e ativar seu Plano Premium.
Suporte - https://api.whatsapp.com/send?phone=5511971377073
Atenciosamente,
Equipe Lejour
Lejour respondeu
11/08/2026 às 09:32
Olá Juliana,
Que bom falar com você por aqui também. Já estamos cuidando do seu caso com toda a atenção.
O intervalo entre as mensagens no WhatsApp aconteceu porque estávamos localizando o seu cadastro e conferindo os dados do pagamento, justamente para te trazer uma resposta certeira e resolver de uma vez, sem te fazer repetir informações. Ninguém fica sem resposta por aqui.
Seguimos conversando com você neste exato momento para concluir essa verificação e liberar o seu plano Premium. Pode ficar tranquila: o valor pago está garantido e você não sairá prejudicada em nenhum momento.
Estamos juntos até tudo estar funcionando certinho na sua conta.
Equipe Lejour
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo foi prontamente resolvido, estou muito satisfeita.