Compra realizada e produto não recebido

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campos dos Goytacazes - RJ

14/08/2024 às 09:48

ID: 195176429

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra nesta empresa no site da elo 7, no dia 02/8 com postagem do produto no dia 05/8 com tempo médio de entrega de 3 dias úteis, e até o momento minha encomenda não chegou. O site da transportadora só mensiona que foi postado dia 05/8 e não apresenta mais nenhuma evolução. Já mandei inúmeras mensagens e a resposta da empresa é apenas que eles não sabem o que aconteceu..e pronto. O produto era para dia dos pais e até agora nada. Gostaria de uma resolutividade do meu caso urgentemente. Aguardo

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2024 às 09:50

Bom dia...
sem necessidade de fazer reclamação, falamos e conversamos com você em todos os momentos, e em nenhum deles deixamos de prestar assistência sobre seu caso. Você fez duas compras em nossas loja, uma entregue e apenas essa segunda não consta na base de envio da jadlog. Estamos tentando de todo jeito resolver o problema e ninguém na jadlog acha o pacote. De toda forma já foi realizado o estorno em seu cartão. Pedimos desculpas pela transtorno mas também saímos prejudicados com o pedido feito, pago e eles perderam.

Réplica do consumidor

17/08/2024 às 07:39

Acredito que quem avalia a necessidade como consumidora de dar continuidade a uma reclamação diante de algo que ainda não foi resolvido, eu entendo que seja eu. Segundo ponto, eu compreendo que houve algum problema, mas de todo jeito eu fui a maior prejudicada, por não ter dado a lembrança dos dias dos pais. Terceiro ponto, estou na conversa já um tempo e desde quando vcs observaram que eu já estava sendo prejudicada deveriam ter enviado outro pedido e me estornado o valor, mas não esperei e esperei. A demora para resolver a situação de fato é longa.

Réplica da empresa

19/08/2024 às 10:35

PEDIDO JA FOI ESTORNADO.