Pedido não entregue e descaso da Le Moritz: Falta de suporte e rastreamento estagnado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/06/2026 às 17:39

ID: 252560797

Pedido não entregue, falta de suporte e descaso com o cliente - Le Moritz
No dia 31/05/2026, realizei uma compra no valor de R$ 333,45 no site da empresa Le Moritz. Conforme as informações fornecidas no próprio sistema, o pedido teria sido enviado no dia 02/06/2026 sob o código de rastreamento UFNRD977358124.
Ocorre que, até a presente data, quase um mês após a postagem, o status do rastreio permanece totalmente estagnado como "Em transporte" e o produto nunca chegou ao meu endereço.
tentei entrar em contato com a empresa por diversas vezes enviando e-mails para o canal oficial de atendimento (*****). No entanto, não obtive absolutamente nenhuma resposta ou esclarecimento por parte do suporte, evidenciando uma total falta de respeito e descaso com o consumidor.
Solicito posicionamento imediato da empresa sobre o paradeiro da minha mercadoria e uma previsão exata de entrega ou, caso não consigam cumprir com o combinado, o cancelamento imediato da compra com o estorno integral do valor pago (R$ 333,45).

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2026 às 10:10

Olá, Valéria!

Sentimos muito pelo ocorrido, não é a experiência que queremos oferecer às nossas clientes.

Verificamos que seu pedido sofreu um atraso porque um dos itens havia sido descontinuado, o que gerou um erro na bipagem do pedido e impediu a continuidade da expedição.

No dia 01/06, entramos em contato para informar a situação e aguardar sua escolha entre o reembolso do item ou a substituição por outro produto. Como não houve retorno naquele momento, o pedido permaneceu aguardando definição.

Assim que identificamos sua reclamação, entramos em contato novamente via WhatsApp e, após seu retorno, seguimos imediatamente com o atendimento. Você optou pelo reembolso do item descontinuado e pelo reenvio dos demais produtos. O estorno foi realizado, o comprovante enviado em nossa conversa e um novo pedido foi criado com rastreio e prioridade no despacho.

Seguimos à disposição,
Equipe Le Moritz

Consideração final do consumidor

03/07/2026 às 20:37

Nota cinco devido a empresa ter demorado no retorno dos meus e-mails somente após a reclamação na plataforma do reclame aqui resolveram o problema. Se não existe o item em estoque não deve ser vendido é uma vez ocorrido esse erro a empresa deveria reembolsar o item e enviar os demais itens do pedido , o que foi feito após a reclamação, estou aguardando a entrega e se gostar do produto voltarei a comprar .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5