Atraso na entrega e propaganda enganosa: cliente insatisfeito busca solução e alternativas legais

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Quirinópolis - GO

27/02/2026 às 16:39

ID: 241885915

Realizei o pedido dia 10/02/2006 retornando que o pedido seria entregue em 14 dias, ou seja entre 24 e 25/02. A resposta condiz com todos os outros reclamantes no site, existem maneiras de impedir que continuem com o site e divulgação da empresa em questão, além de processo judicial e estou disposto a seguir todos os meios possíveis para tal. Se é possível demorar mais que 14 dias, não inventem desculpas e aumentem o prazo! Minha compra foi realizada por cartão de crédito onde a fatura ainda não fechou, portanto com evidências, posso cancelar. Fica a critério de vocês! Com tanta reclamação e rede social no auge, vocês caem. Resolvam logo!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2026 às 17:02

Boa tarde Celio,

No ato da compra lhe foi informado o prazo de entrega, se você verificar o prazo é de 14 dias úteis. Como comprou no dia 10/02 o prazo se encerraria apenas no dia 02/03, logo seu pedido está dentro do prazo. O rastreio em questão que aponta a data do dia 25/02 é apenas uma estimatima considerando o fluxo da transportadora, porém não necessariamente será cumprido. O prazo que deve ser levado em consideração é o que lhe foi informado no ato da compra e esse segue dentro.

Atenciosamente,
Equipe LentesdeContato.NET

Réplica do consumidor

04/03/2026 às 07:23

Hoje são 04/03 e ainda não chegou. E agora, qual argumento bonito darão?

Réplica da empresa

04/03/2026 às 12:08

Celio,

Não é questão de argumento bonito, queremos que suas lentes cheguem dentro do prazo tanto quanto você. Todos os procedimentos que realizamos foram os mais rápidos e eficientes possíveis, infelizmente a transportadora acabou atrasando um pouco e entregou apenas hoje suas lentes. Esperamos que o pedido tenha chego corretamente e faça excelente uso do produto.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Equipe LentesdeContato.NET

Consideração final do consumidor

06/03/2026 às 12:46

Chegou atrasado, mas chegou

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5