Logo da Empresa Lentesdecontato.NET

Lentesdecontato.NET

REGULAR6.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

3.7

Está com problemas com Lentesdecontato.NET?

Reclamações avaliadas para Lentesdecontato.NET

Exibindo 10 de 141 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Prazo não cumprido 2x

Confirmamos o recebimento do seu pedido 30502XX através do site em 23/03/2022 11:58. Fiz o pagamento e me deram o prazo PREVISÃO D

Não resolvidoHá 2 meses

lentes com defeito

No dia 05/12/2021comprei uma lente de contato colorida e de grau da marca magic top intense no site lentesdecontato.net. Assim que

Não resolvidoHá 3 meses

Atraso na entrega do pedido e péssimo atendimento via Wpp

Fiz um pedido pela internet no site da lentesdecontato.net no mês de janeiro, já estamos em março e nada do envio da minha lente.

ResolvidoHá 4 meses

Não recebi meu pedido

Fiz o pedido 3016521 no dia 19/02 e constatou como "ENTREGUE" no site no dia 28/02. Porém não recebi as lentes, entrei e

ResolvidoHá 4 meses

mal atendimento

Bom diaVenho por meio desta relatar o mal atendimento via whatsapp no número: +55 48 3039-0011 (Atendente Carla), não

Demora na entrega

Efetuei uma compra de um par de lentes para hipermetropia no dia 25/10/2021 mas até a presente data não chegou. Em Dezembro encam

Problema com pedido

Tenho um pedido feito em 11/01/2022 de número 2976060 que a previsão de entrega seriam de 6 dias uteisNo dia 13/01/2022 o st

Falta de clareza

Comprei um par de lentes de contato (pedido 2969155) em 03/01/22.Antes de fechar a compra entrei em contato via Zap para esc

ResolvidoHá 6 meses

Propaganda enganosa/ Prazo de entrega não cumprido

Fiz a compra de um par de lentes no site dessa empresa (lentesdecontato.net) e após fazer o pagamento do pedido, fui informada qu

Pedido entregue para outra pessoa PED 2961930

Fiz o pedido pelo site, paguei, e entregaram o pedido para outra pessoa, que se chama Adriano, que eu não faço ideia de quem é.. n