O que aconteceu
Quando assinado o contrato com a escola foi feito o pagamento integral de forma a vista e após isso eles sempre foram solícitos, porém no meio do mês de março (*******) eu enviei um e-mail pedindo o cancelamento do intercâmbio e eles me pediram 20 dias uteis para realizar o reembolso (conforme estava no contrato) quando esse período foi ultrapassado eu entrei em contato novamente ocorreu certa demora mas responderam pedindo mais 10 dias, que também se esgotaram e o reembolso ainda não foi feito.
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Lets Go - Intercâmbios respondeu
06/05/2019 às 15:28
Boa tarde Leonardo, nos desculpe o atraso pelo reembolso, iremos realizá-lo o quanto antes.Consumidor respondeu
06/05/2019 às 15:47
Boa tarde, compreendo mas eu preciso de um prazo, pois como foi respondido por e-mail eu tenho certa urgência que já foi até extrapolada no final do prazo do contrato.Consumidor respondeu
28/10/2019 às 15:49
Depois de 8 meses foi feito 50% reembolso (Setembro/19) e combinaram de fazer o restante no próximo mês (Outubro/19) porem agora estamos praticamente em Novembro/19 começaram a falar de prazos imaginários novamente e sem realmente me passar uma data correta.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Horrivel, pior tipo de empresa para fazer qualquer negocio.Detalhe: Nunca tive reembolso e nunca terei.