Demora na entrega de produto após meses de espera e troca

Respondida
Colombo - PR
09/07/2026 às 12:24
ID: 253494899
Olha eu aqui de novo fazendo reclamação.
Depois de meses reclamando consegui o meu código pra troca de um produto que comprei em fevereiro.. pois bem!
Agora é entrega.deram 18 dias úteis para entrega!! Gente do céu SP nem é tão longe assim do estado Do PR Curitiba.
O produto pelo rastreio nem saiu da Letty
Pedi dia 8/06 isso já faz 30 dias já estamos no dia 9/7!!
Quando essa novela vai acabar?
Eu só quero o meu produto e esquecer que essa empresa existe
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 23:04
Olá, aqui é a Lê da Letty, tudo bem?
Sinto muito por toda a demora e por todo o desgaste que essa situação acabou causando. Entendo completamente a sua frustração, principalmente depois das duas tentativas de troca e de tanto tempo aguardando uma solução.
A Letty Cosméticos está passando por um processo de reestruturação, e pedimos sinceras desculpas pela falta de retorno e por todos os transtornos causados.
Para que você não precise continuar aguardando, o seu pedido foi cancelado e o valor pago já foi estornado. Pedimos que acompanhe o crédito pelo mesmo meio utilizado no pagamento.
Lamentamos de verdade que a sua experiência conosco tenha sido dessa forma. Sabemos que um pedido de desculpas não apaga tudo o que aconteceu, mas estamos trabalhando para corrigir os nossos processos e para que situações como essa não se repitam.