Conta bloqueada

Em réplica
Juiz de Fora - MG
15/08/2026 às 11:00
ID: 256536789
Estou com 3 contas bloqueadas, já fiz todo o processo de equalizador cadastral mas ainda não foram liberadas, isso ja tem 2 semanas.
*****
Esse é o meu ticket
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 15:13
Olá Douglas!
Entendemos a sua preocupação, principalmente porque você já realizou todo o procedimento solicitado e está aguardando a liberação das três contas.
No momento, estamos com uma demanda de atendimento acima do habitual em razão do processo de atualização cadastral, o que acabou aumentando o prazo de análise dos tickets.
Mas fique tranquilo: seu atendimento não foi esquecido e será analisado pela nossa Central de Suporte. O ticket ***** permanece em tratativa pela equipe responsável, que dará continuidade à análise e retornará por esse próprio canal assim que houver uma atualização.
Pedimos apenas que acompanhe o ticket e aguarde o retorno da equipe.
Agradecemos pela paciência e compreensão!
Atendimento Reclame Aqui
Level Up
Réplica do consumidor
18/08/2026 às 22:01
Sigo aguardando a mais de 2 semanas uma tratativa. Como disse ja estou com os dados atualizados na conta mas nao consigo efetuar o login.
Réplica do consumidor
18/08/2026 às 22:01
Sigo aguardando a mais de 2 semanas uma tratativa. Como disse ja estou com os dados atualizados na conta mas nao consigo efetuar o login.
Réplica da empresa
24/08/2026 às 12:54
Olá, Douglas!
Agradecemos pela paciência enquanto nossa equipe verificava a sua solicitação. Sabemos que esse tipo de situação gera preocupação e agradecemos por aguardar a análise.
Verificamos que o ticket ***** recebeu uma resposta da nossa equipe na sexta-feira. Pedimos, por gentileza, que acesse o ticket e confira a mensagem enviada, pois é por lá que a equipe responsável está conduzindo a tratativa e passando as orientações necessárias.
Esperamos que a resposta encaminhada tenha ajudado na resolução da situação e que já esteja tudo resolvido por aí! 😊
Atendimento Reclame Aqui
Level Up