Logo da Empresa Level UP! Interactive S-A

Level UP! Interactive S-A

ÓTIMO8.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Level UP! Interactive S-A?

Reclamações respondidas para Level UP! Interactive S-A

Exibindo 10 de 1237 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo utilizar o cartão de crédito no hip games

Não consigo selecionar a opção cartão de crédito no hip games! Aparece a opção pagar com saldo ou cartão de crédito quando eu clic

Resgate Voucher. entram em contato e nao resolve

Segunda reclamação, responderam falaram que ia resolver e nada , problema simples de resolver. pin esta correto meus dados esta co

Meu email foi hackeado e realizaram compras no site

Hackearam o meu email e usaram minhas informações para realizar compras em sites, a questão é que eu apenas quero que excluam os d

Bug ao comprar no hype games

Boa noite! estou tentando comprar no hype games, cash para combatarms, e no checkout, ao preencher o CEP ele mostra um erro, estou

CREDITO NÃO ENTREGUE

Fiz uma compra no dia 04/06/2022 pelo cartão de crédito. Nunca tive problemas, mas apos pagar e resgatar o item no meu inventario

Recarga

Recarreguei porém não caiu em minha conta

Conta bloqueada

Eu joguei Ragnarok durante muito tempo, e resolvi voltar essa semana quando vi uma publicidade, foi ai que começou minha dor de ca

Compra de Membro Runescape

Tentei no dia 28/05/2022 fazer uma compra de uma recarga de membro no runescape e tentei diversas vezes realizar a compra, porém s

RespondidaHá 1 mês

Aviso de conta bloqueada durante tentativa de migração de conta.

Ao tentar migrar minha conta LVLUP (ragnarok) para o warpportal, recebi o aviso que minha conta está bloqueada e não achei nenhuma

RespondidaHá 1 mês

Demora enorme para responder e resolver o ticket

Depois de muitos anos sem jogar, abri um ticket para a recuperação da minha conta antiga, que eu não lembrava todos os dados e tam