Logo da Empresa Level UP! Interactive S-A

Level UP! Interactive S-A

ÓTIMO8.6/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Level UP! Interactive S-A?

Reclamações avaliadas para Level UP! Interactive S-A

Exibindo 10 de 877 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Hacker criou conta com meu e-mail, quando não era confirmado

Solicitei uma alteração de dados cadastrais, especificando que a minha conta foi hackeada e que tais dados cadastrais não eram meu

Compra paga e jogo não recebido da Hype Games!

Eu realizei uma compra de um jogo na Hype Games de código 133077722, comprei um jogo de R$ 71,38 no dia 23/06/2022 às 11:57:19, co

Conta Bloqueada - Ragnarok

Tentei realizar a migração para a WarpPortal e no processo de transferência um erro me informa que minha conta foi bloqueada.

BANIMENTO 15 DIAS Combat Arms

O jogo sempre teve seus bug e quase todos os dias as salas de partidas oficias estão lagadas com o ping oscilando, dando DC ou inf

Não resolvidoHá 12 dias

Conta bloqueada

Passei algum tempo sem acessar minhas duas contas no jogo Ragnarok Online e, durante a migração para o WarpPortal, descrobri que e

Bloqueio de Conta

Tenho uma conta do jogo "Ragnarok Online" na Level Up há mais de uma década, mas estava um tanto parada durante a época

Resgate Voucher. entram em contato e nao resolve

Segunda reclamação, responderam falaram que ia resolver e nada , problema simples de resolver. pin esta correto meus dados esta co

Utilizar do meu direito de troca e reclamar de propaganda enganosa

Devido a propaganda enganosa presente no site "https://hype.games/br" onde afirma "O Hype é um serviço level up&quo

Bloqueio de Conta

Parei de jogar Ragnarök Online faz uns anos, alguns amigos conversaram comigo e me convenceram a jogar novamente, fiquei animado p

ResolvidoHá 1 mês

Aviso de conta bloqueada durante tentativa de migração de conta.

Ao tentar migrar minha conta LVLUP (ragnarok) para o warpportal, recebi o aviso que minha conta está bloqueada e não achei nenhuma

ResolvidoHá 1 mês