Moradores do In São Paulo - Liberdade sem gás encanado há quase uma semana devido à má gestão da LFC e da síndica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/06/2026 às 11:29

ID: 252543857

Bom dia,

Sou moradora do In São Paulo- Liberdade, localizado na Av Dr Francisco Mesquita. Quero deixar registrado aqui a minha insatisfação e indignacão com o serviço prestado pela LFC. Principalmente pelo descaso, e péssima gerência.
Estamos sem gás encanado desde o dia 24/06. A pessoa responsável pela empresa não se deu nem ao trabalho de vir ao prédio prestar esclarecimentos, só realiza envios de mensagens aleatórias e incertas via APP.
Tenho 2 crianças em casa de 1 e 5 anos, estou tendo custos com alimentação,banho e sem previsão de retorno.
Amanhã dia 29/06 será jogo do Brasil, improvável que resolvam a situação.
A quase 1 semana, 1 SEMANAAAAA SEM O BÁSICO que é poder preparar alimentação e tomar um banho quente! Precisando pedir favores e gastos totalmente desnecessários.
Nunca atrasei 1 dia se quer o condomínio.
Que fique claro que enviarei pra conta da empresa todas as notas fiscais dos gastos que estou tendo. Mexendo no bolso, quem sabe possam entregar um serviço de qualidade e respeito!!!

Compartilhe