O que aconteceu
Fiz uma compra e precisei devolver. A loja simplesmente não responde no whatsapp. Cada comunicação demora dias.. Aguardo meu estorno e nada!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LGvest respondeu
05/10/2026 às 15:00
Olá, Tatiana!
Lamentamos pela demora no atendimento e entendemos a sua insatisfação.
Após a devolução da peça ao nosso Centro de Distribuição, seguimos com a solicitação de estorno. O processo financeiro levou alguns dias para ser concluído e, assim que finalizado, encaminhamos o comprovante do cancelamento e estorno pelo WhatsApp, em 18/08.
O estorno foi efetivado e o comprovante foi enviado para você na mesma data.
Pedimos desculpas pelo tempo de espera durante a tratativa e agradecemos pela compreensão.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Tudo foi resolvido