O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LIBERDADE MEDICA respondeu
31/08/2026 às 16:18
Lamentamos profundamente a sua experiência e compreendemos totalmente a sua insatisfação.
Reconhecemos que houve uma falha em nossos processos internos de comunicação e no cumprimento do prazo inicialmente informado. Pedimos sinceras desculpas pelo desgaste causado e pela ausência de retornos claros enquanto você aguardava.
Informamos que o estorno da sua matrícula já foi concluído e o comprovante da transação foi enviado diretamente para o seu WhatsApp. Garantimos que a operação foi finalizada e o valor integralmente devolvido.
Seu caso foi alinhado diretamente com a nossa gestão operacional e financeira. Já iniciamos uma revisão completa de nossos fluxos e do alinhamento da equipe de suporte para corrigir os gargalos de comunicação e garantir que esse erro não volte a acontecer com nenhum outro aluno.