Resolvido

Atraso no envio

Líder da Matilha

cidade: Castro

O que aconteceu

Efetuei a compra no dia 28/11 e até a presente data consta como "não enviado" na aba "meus pedidos".

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Líder da Matilha respondeu

    02/12/2020 às 13:51

    Jefferson, boa tarde, tudo bem?

    Sua compra foi no dia 29/11 as 16:31 horas (aprovação do pagamento), um domingo, portanto, não conta como dia util. O prazo da sua encomenda começou a contar dia 30/11, segunda feira desta semana. Sua encomenda será postada hoje, dentro dos 3 dias úteis que informamos para postagem em nosso site.

    Entendemos que está dentro da normalidade. Nosso sistema te informará de tudo.

    Entendemos que o Reclame Aqui é uma instancia quando o cliente não consegue solução para um problema. No seu caso você sequer procurou nossos canais de contato (e-mail, telefone, WhatsApp, *******). Somos bem acessíveis e tratamos o cliente com muito respeito. Portanto fique a vontade para falar conosco sempre que precisar.

    Desejamos um ótimo dia.

    Equipe Líder da Matilha

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Gostei da rapidez da resposta. Sugiro que destaquem os canais de atendimento no site, tendo em vista que procurei e não encontrei.