O que aconteceu
Eu fiz um pagamento para ***** serviços de pagamentos , em um produto tiras de Accu chek guide , 3 caixas no total 150 tiras
Eu paguei R$ 185,35 !!! OBS gostaria de saber se o pagamento pela PAGALI , realmente é destinada para vcs da líder Parma !!
Meu e-mail é *****.
Se no caso não for com vcs peço desculpas , no caso ter sido com líder Pharma quando receberei o produto!!! Costumo comprar no mercado livre, e recebo em dois dias !
*****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lider Pharma respondeu
12/05/2026 às 14:29
Prezado Roberto, esperamos que esteja bem!
Conforme verificado, o pedido efetuado na empresa Líder Pharma ocorreu no dia 01/05, às 14h05. Foi recebida a manifestação do cliente referente ao pagamento e envio do pedido. Foram realizadas tentativas de contato com o cliente nos dias 07/05 e 08/05, porém não houve retorno.
Em relação ao prazo de entrega, consta no pedido que a modalidade de frete selecionada foi PAC, com prazo estimado de até 5 dias úteis para a entrega. Como o dia 01/05 foi feriado e finais de semana não são considerados dias úteis, a coleta do pedido pelos Correios ocorreu na segunda-feira, dia 04/05.
No site dos Correios consta que o pedido foi entregue no dia 07/05, às 14h38.
Portanto, ficamos felizes em saber que ocorreu tudo certo com a entrega de seu pedido.
Caso haja alguma dúvida, a empresa Líder Pharma permanece à disposição para lhe auxiliar!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Resolveu problema