Resolvido

Tiras Accu-Chek violadas e entrega incorreta

Lider Pharma

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei em 01/09 da Líder pharma 3 caixas (150) tiras da Accu-Chek. Recebi hoje 04/09 pelo correio o pacote com 6 caixas com 25 tiras cada. Duas caixas vieram violadas(abertas). Não me sinto segura quanto à eficácia destas tiras.

Como podemos resolver?

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lider Pharma respondeu

    05/09/2025 às 17:53

    Olá Prezado Hitomi, boa tarde! Esperamos que esteja bem.

    Quanto às duas caixas que chegaram abertas, foi visto que trata-se de um problema ocorrido durante o transporte, pelo qual lamentamos o transtorno. Vimos que a empresa Líder Pharma assim que contatada pelo cliente, ofereceu imediatamente duas alternativas de resolução: a devolução integral da compra com reembolso total ou a devolução apenas das caixas avariadas com o reembolso proporcional.

    Felizmente, identificamos que o comprador optou pela devolução e reembolso parcial e já foi gerado o código de postagem reversa, sem custo de frete. Referente as caixas estarem com 25 tiras, vimos também que a informação sobre essa forma de envio foi disponibilizada pela loja em seu respectivo anúncio no site.

    A empresa Líder Pharma permanece à disposição para garantir a conclusão do processo de forma satisfatória.

    Estamos à disposição!

  2. Lider Pharma respondeu

    11/09/2025 às 15:28

    Olá Hitomi, boa tarde! Esperamos que esteja bem.

    Ficamos felizes em saber que a sua solicitação de devolução e reembolso já foi concluída pela empresa Líder Pharma, conforme combinado.

    Estamos à disposição!

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Problema solucionado . Sugiro uma embalagem de envio mais robusta para evitar violações. Atendimento foi rápido.

  4. Resposta final da empresa

    12/09/2025 às 15:45

    Olá Hitomi, boa tarde! Esperamos que esteja bem.

    Ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida, e que teve uma boa experiência com a empresa Líder Pharma.

    Estamos à disposição!!