Resolvido

Quero o cancelamento do serviço LiderHub e estorno das parcelas

Líderhub

cidade: Rio do Sul

O que aconteceu

Contratei o serviço da LiderHub e, após alguns meses utilizando, por não atender minhas expectativas, solicitei o cancelamento via suporte pelo WhatsApp.

Mencionaram que o cancelamento já estava sendo realizado internamente e agora sequer me dão respostas.

Simplesmente quero o cancelamento o estorno das parcelas dos próximos meses na fatura do cartão.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Líderhub respondeu

    06/10/2026 às 15:38

    Olá, Faustino! Tudo bem?

    Lamentamos muito a experiência que você teve conosco e entendemos sua insatisfação. Sabemos que, depois de solicitar o cancelamento, ficar sem retorno sobre o andamento gera insegurança, e sentimos muito por não termos mantido você informado como deveríamos.

    Conforme tratado em nosso atendimento, o cancelamento do seu plano já foi realizado. Também efetuamos o estorno parcial dos valores, considerando o período em que você utilizou a plataforma. O comprovante foi enviado a você de forma privada, por meio do WhatsApp, para garantir a segurança dos seus dados e o devido acompanhamento até a conclusão do caso.

    Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é muito importante para que possamos evoluir nossos processos, especialmente na comunicação durante as solicitações de cancelamento.

    Permanecemos à disposição caso possamos ajudar em qualquer outra necessidade.

    Atenciosamente,

    Equipe Líderhub

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Tudo foi resolvido