Não resolvido

Não recebi meu medicamento e a loja não resolve o problema

Lift BurnCore

cidade: Ipatinga

O que aconteceu

Estou tendo problemas com essa compra desde o início. Primeiro tive dificuldades relacionadas ao pagamento, depois problemas com o rastreamento e, agora, estou enfrentando um atraso na entrega do medicamento.

***** ter sido entregue desde o dia 22, porém, desde o dia 15, o sistema informa que o produto está em processo de entrega. Também aparecem registros de tentativas de entrega que não foram concluídas e que sequer chegaram efetivamente ao meu endereço.

Já entrei em contato diversas vezes com a loja, mas sempre recebo a informação de que o pedido será entregue, sem que isso realmente aconteça. Estou sendo constantemente informada de que devo aguardar, mas até o momento não tive uma solução concreta.

Além disso, o produto custou R$ 328,00, que não é um valor baixo para simplesmente ficar aguardando indefinidamente sem receber o produto ou ter uma solução.

Estou extremamente insatisfeita com toda a situação, principalmente porque se trata de um medicamento e preciso recebê-lo.

Solicito que a empresa resolva imediatamente a situação e realize a entrega do meu pedido. Caso não seja possível garantir a entrega, solicito o cancelamento da compra e o reembolso integral dos R$ 328,00 pagos.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lift BurnCore respondeu

    24/09/2026 às 09:29

    Olá, Sra. Thainah, tudo bem?

    Lamentamos os transtornos relatados e compreendemos a sua preocupação, especialmente diante da expectativa de recebimento do pedido.

    Consultamos novamente o rastreamento e, conforme a atualização mais recente da transportadora, realizada em 18/09/2026, o pedido encontra-se em Preparando para entrega, com previsão de entrega para 30/09/2026.

    Dessa forma, neste momento, o pedido ainda se encontra dentro do prazo de entrega informado pela própria transportadora.

    As mesmas informações podem ser acompanhadas diretamente pelo rastreamento.

    Pedimos, portanto, que aguarde até a data prevista de 30/09. Caso o pedido não seja entregue até essa data, estaremos à disposição para acionar a transportadora e abrir o chamado necessário para apuração e resolução da situação.

    Reforçamos que estamos acompanhando o pedido e permanecemos à disposição para auxiliá-la.

    Att .: Equipe de Suporte

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssimos em ajudar o cliente