Produto não recebido
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão recebi o produto comprado via pedido *******, visto que, foi gerado o despacho postal de 15 reais onde eu não sabia desta taxa e vossa empresa não informou sobre devidos tributos. O produto foi devolvido ao remetente por falta do referido pagamento. Favor enviar novamente e enviar código de rastreamento para acompanhamento https://*******, *******. Em anexo cópia do boleto pago.
Resposta da empresa
13/08/2019 às 18:12Prezado Cliente
Lamentamos muito que não tenha tido retorno em relação ao seu pedido.
Você pode nos fornecer seu número de pedido e os detalhes de seus problemas para que eu possa verificar e resolver problemas em tempo hábil? nossos pedidos começam com o número 19 e tem 18 dígitos.
Aguardamos a sua resposta ansiosamente.
Réplica do consumidor
12/06/2020 às 10:54Segue o número do pedido: *******
Até o presente momento não recebi.
Fico no aguardo.
Consideração final
30/06/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.