Demora no estorno, falta de clareza e mau atendimento no pós-venda

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
22/08/2025 às 16:40
ID: 225168029
Fui infeliz e realizei , uma compra nesta loja, solicitei o estorno da compra , e eles pedem até 21 dias para realizar este estorno. Entrei em contato com a loja pelo WhatsApp, por ainda não constar no meu cartão o estorno .
É tempo demais para devolverem o dinheiro. O pior , é que, o atendimento deles para realização da compra é ótimo, agora para devolução do dinheiro, eles faltam com educação, não respondem o que você pergunta. Tenho todas as telas printadas da minha conversa com a Gabi. Se este estorno não entra hoje no meu cartão, estarei procurando meus direitos, e por danos morais também.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2025 às 00:38
Informamos que a informação esta clara em nossa politica de troca dentro deGostaríamos de esclarecer que, desde o primeiro contato, todas as informações referentes à nossa política de troca, devolução e estorno foram enviadas por e-mail, conforme previsto e descrito de forma clara também em nosso site oficial. Além disso, sua solicitação foi atendida igualmente pelo WhatsApp, onde fornecemos as orientações necessárias.
Ressaltamos que seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor, incluindo os prazos legais para processamento de estornos, os quais podem levar até 21 dias úteis, dependendo da operadora do cartão.
Consideração final do consumidor
15/12/2025 às 21:54
Demoraram muito para solicitarem o estorno , tive que solicitar por mais vezes . Infelizmente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5