"Problema resolvido, mas atendimento sem empatia e comunicação insuficiente"
Gostaria de registrar que o problema envolvendo a devolução de duas blusas foi resolvido. Recebi o reembolso de um dos itens ...
Não respondidaHá 9 dias
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Gostaria de registrar que o problema envolvendo a devolução de duas blusas foi resolvido. Recebi o reembolso de um dos itens ...