Respondida

Minha mamadeira Lillo apresentou plástico mole e diferente

Lillo

cidade: Engenheiro Navarro

O que aconteceu

Olá, Lillo. Gostaria de registrar uma reclamação sobre uma mamadeira da marca.

Comprei a mamadeira para meu bebê e, durante o uso, percebi que uma parte do plástico está muito mole e diferente do restante do material, conforme é possível observar nas fotos.

Fiquei preocupada porque é um produto utilizado diretamente pelo bebê e não esperava encontrar uma alteração desse tipo no material. Gostaria de saber se isso é normal ou se pode se tratar de algum problema de fabricação.

Infelizmente, não tenho mais a embalagem nem as informações do lote, pois ela já foi descartada. Mesmo assim, estou entrando em contato para que a empresa possa analisar as fotos e me orientar sobre o ocorrido e sobre uma possível solução.

Aguardo o retorno da Lillo e espero que possam verificar o caso com atenção, principalmente por se tratar de um produto destinado a bebês.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lillo respondeu

    13/10/2026 às 08:13

    Olá, Lyandra! Tudo bem?

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e pela oportunidade de avaliarmos a situação relatada.

    Conforme conversamos por mensagem privada, recebemos as fotos e o vídeo encaminhados e, mesmo sem a apresentação da nota fiscal de compra, buscamos auxiliá-la da melhor forma possível. Informamos que a nota fiscal é o documento utilizado para comprovação da vigência da garantia do produto. Assim, diante da impossibilidade de validar essa informação, o atendimento foi direcionado de forma excepcional para análise do item em nossa fábrica.

    Para dar continuidade ao suporte, disponibilizamos um código de postagem gratuito para o envio do produto, possibilitando que nossa equipe técnica realize as verificações necessárias e forneça um parecer conclusivo sobre o ocorrido.

    Até o momento, porém, não identificamos a postagem do produto. Reforçamos que o código permanece válido até a data informada em nosso contato privado. Caso o envio não seja realizado dentro do prazo disponibilizado, entenderemos que não há interesse em prosseguir com a análise.

    Seguimos à disposição e permanecemos aguardando o envio do produto para que possamos dar continuidade às tratativas de forma adequada.

    Atenciosamente,

    Aline Equipe Lillo 💙