O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lipsen Ltda respondeu
25/05/2026 às 09:31
Olá Karla,Tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido e por toda a preocupação causada.
Identificamos que houve um atraso no recebimento de um dos componentes que acompanham o equipamento, referente à rodinha do produto, o que acabou impactando diretamente no prazo de envio do seu pedido.
Sobre as tentativas de contato via WhatsApp, não localizamos mensagens vinculadas ao número informado, mas de toda forma já estamos acompanhando o seu caso internamente para prestar todo o suporte necessário.
Seu pedido segue em acompanhamento e nossa equipe está empenhada em garantir que a entrega seja concluída o mais rápido possível. Seguiremos à disposição para qualquer atualização e suporte que você precisar.
Agradecemos pela compreensão e reforçamos nosso compromisso em resolver a situação da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Equipe Lipsen
Consumidor respondeu
25/05/2026 às 09:56
Qual o novo prazo de entrega do produto? Comprei porque a entrega era rápida, no entanto, amanhã completa 10
dias úteis esperando pelo produto.
Lipsen Ltda respondeu
25/05/2026 às 11:18
Seu equipamento sai hoje de fabrica, o código do rastreio é *****.
Também gostaríamos de esclarecer que não localizamos mensagens anteriores em nosso WhatsApp vinculadas ao seu contato, porém, mesmo assim, estamos tentando retorno ativo por lá para lhe atualizar da melhor forma possível, mas até o momento não tivemos retorno.
Seu pedido segue em acompanhamento prioritário e estamos trabalhando para que a entrega seja concluída o quanto antes.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para qualquer suporte necessário.
Consumidor respondeu
25/05/2026 às 13:12
Envie pelo WhatsApp de vocês, um print de quantas vezes liguei na empresa e não obtive qualquer retorno. Mandei e-mail e também não fui respondida. A manifestação só veio, por conta da reclamação feita aqui. Se o prazo não é o que aparece no aplicativo, o mesmo precisa ser revisto, pois assim, quando o cliente faz a compra, ele já está ciente da demora.Lipsen Ltda respondeu
27/05/2026 às 16:52
Olá Karla, tudo bem?
Assim que identificamos sua reclamação, realizamos o envio imediato do equipamento no dia 25/05/2026, com entrega concluída em 26/05/2026.
Hoje entramos em contato para confirmar se o equipamento chegou corretamente e se está tudo certo com o pedido, porém não tivemos retorno até o momento.
Seguimos à disposição para qualquer suporte necessário e aguardamos seu retorno para confirmar o recebimento.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Houve falha de comunicação com relação a entrega, porém assim que a empresa foi informada sobre a insatisfação do cliente, fez o despacho do produto. Recebido e voltaria a fazer negócio.