O que aconteceu
Comprei um pacote de 2 anos e não pedi para fazer a renovação, fizeram sem minha permissão, com um débito automático no cartão como se fosse um serviço essencial.
Não consegui acessar os canais para cancelar o contrato, não há telefone nem whatsapp, somente um SAC sem opção de "Financeiro", e ao tentar cancelar o contrato pela plataforma, aparece mensagem que o contrato não foi localizado.
O que é preciso fazer para cancelar a cobrança e me devolver os valores? Peço por favor o estorno dos valores cobrados e o cancelamento do contrato.
Obrigado!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LIT Onlearning respondeu
07/10/2026 às 12:33
Olá!
Em atenção à manifestação registrada, informamos que, no dia 07/10/2026, realizamos contato telefônico para dar continuidade à tratativa e prestar os devidos esclarecimentos acerca da solicitação apresentada.
Na oportunidade, confirmamos que o cancelamento do curso foi devidamente realizado, conforme solicitado. Durante o contato, foram repassadas as informações pertinentes à tratativa e, ao final da conversa, o aluno agradeceu pelo atendimento e informou não possuir dúvidas pendentes.
Ressaltamos que todas as informações relacionadas à resolução da solicitação também serão formalizadas por e-mail, garantindo o devido registro do atendimento realizado.
Agradecemos pela disponibilidade durante o contato e permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais de atendimento sempre que necessário.