Resolvido

ATRASO NA POSTAGEM DO PEDIDO COM ETIQUE EMITIDA NOS CORREIOS

Litoral Moda Íntima

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra no site de você dizendo q a entrega será 1 dia útil após envio do pedido. Consultei o número de rastreamento e consta apenas etiqueta emitida e pedido não enviado.

[Editado pelo Reclame Aqui] essa prática de vocês. Visto que já há inúmeras reclamações.

Tenho conhecidos no IDEC e se isso for recorrente comigo irei pedir uma notificação a vocês Ok.

Somos [Editado pelo Reclame Aqui], compramos no prazo dado por vocês, então cumpram!

Uma vez que o pagamento foi feito corretamente.

Sem mais,

Thiago

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Litoral Moda Íntima respondeu

    07/05/2026 às 17:59

    Olá Thiago! Tudo bem? Entendemos a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno causado até o momento. Sobre o seu pedido, gostaríamos de esclarecer que temos contrato com o correios, portanto após a separação e conferência do seu pedido já gera a etiqueta automaticamente. Então, o código de rastreio pode aparecer inicialmente como etiqueta emitida até que a coleta e a atualização do envio sejam concluídas pela transportadora (Correios).

    Referente ao seu pedido, como foi informado por telefone e whats, ao passar pelo setor de qualidade notamos um leve rasgo na embalagem, para que não chegasse danificado pro senhor solicitamos com prioridade uma nova peça ao fabricante que chegou na data de hoje, após isso fizemos a postagem, e o rastreio em minutos atualizou. Reforçamos que trabalhamos com total transparência e compromisso com nossos clientes, e não realizamos qualquer tipo de prática que não esteja de acordo com o CDC.

    Ficamos à disposição para te ajudar no que for necessário.

    Atenciosamente, Equipe Litoral Moda Íntima

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    tema resolvido!