Pedido de lentes de contato não entregue no endereço, encaminhado para loja física

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/03/2026 às 16:39

ID: 242759129

Fiz uma compra de lentes de contato no site da LIVO no dia 03/03, Pedido No: #*****, solicitei um pedido maior e recebi frete grátis. Porém, NÃO recebi o produto. Ele consta como entregue no site e, em contato com uma loja pelo whatsapp (loja da unidade higienópolis), descobri que meu pedido está lá na loja, enviaram para lá e eles não sabem o que fazer. Nem o pessoal da loja física consegue contato ou solução sobre a minha entrega que, novamente, NÃO FOI REALIZADA. Enviaram meu pedido para uma loja física. Gostaria de receber o meu produto no meu endereço o mais breve possível!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2026 às 10:38

Olá, Isabela

Realizamos contato através do WhatsApp para dar continuidade ao seu atendimento, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado, essa não é a experiencia que gostaríamos que tivesse conosco.

Verificamos em sistema que seu pedido foi enviado de acordo com o solicitado no site, no momento da compra foi selecionado retirada na loja Livo Higienópolis. Mas pode ficar tranquila que vamos resolver da melhor maneira possível.

Agradecemos a sua paciência e compreensão. Se tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações, por favor, não hesite em entrar em contato conosco novamente. Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e esperamos poder continuar a atendê-la no futuro.

Att. Tatiana Moreira
Equipe Livo

Consideração final do consumidor

13/03/2026 às 13:05

Depois de quase uma semana e de muita argumentação pelo whatsapp, consegui receber meu produto no meu endereço conforme solicitei. Mas, especialmente depois de ver a quantidade de reclamações e erros da empresa por aqui, não volto a comprar com eles!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3